Blog Profissional

Blog Profissional é um site com uma boa aparência que pode ser atualizado por qualquer usuário de maneira simples e fácil, incluindo conteúdos e páginas.

Eles possibilitam uma fácil alteração de conteúdo, com baixo custo, e manutenção rápida. Muitas empresas vêm utilizando blogs como ferramentas de divulgação e contato com seus clientes.




Vantagens em ter um Blog Profissional

  • Fácil utilização, atualização, inclusão e retirada de conteúdo;
  • Todos modelos são suportados em computadores, tablets e celulares;
  • Não tem custo de hospedagem;
  • Pode usar em domínios .com, .org, .net, .com.br, etc;
  • Se for usar domínio, o custo sai em torno de R$ 40,00/ano;
  • A instalação e configuração é feita somente uma vez.

Como ter um Blog Profissional?

Para ter seu Blog Profissional, basta escolher o tema desejado e enviar imagens e informações sobre a sua empresa ou serviço. Se você já tem um site, é possível fazer a migração do conteúdo para o formato de Blog Profissional, de modo que você mesmo possa administrar facilmente.

Com as informações sobre sua empresa ou serviço e algumas imagens, seu Blog Profissional é configurado de acordo com o modelo escolhido, sendo entregue pronto para uso, juntamente com um treinamento em vídeo sobre como utilizar a plataforma, tudo muito simples e prático.


Valor: R$ 800,00

Instalação e configuração do tema escolhido
de acordo com as necessidades de seu negócio.


O serviço inclui a instalação e configuração do modelo escolhido mais um mini-curso em vídeo de como fazer a manutenção e inclusão de conteúdo, inclusive um contato em WhatsApp para tirar dúvidas.

Seu Blog é desenvolvido na plataforma Blogspot, que atua desde 1999 dispondo ferramentas para edição e gerenciamento de blogs. Esse serviço é da Google, uma empresa muito sólida e confiável.


Passo-a-passo

  1. Escolha o modelo na página de Temas;
  2. Entre em contato, informando o modelo desejado e envie informações sobre sua empresa ou negócio;
  3. Faremos uma avaliação de suas necessidades e retornaremos o mais breve possível;
  4. Faça o pagamento do Serviço, podendo pagar via boleto, transferência bancária ou até parcelar no cartão;
  5. Desenvolveremos no prazo de duas semanas, desde que tenhamos o conteúdo necessário (imagens, textos e conteúdo para seu Blog);
  6. Receba seu Blog Profissional e um treinamento em vídeo sobre como utilizar, se precisar alguma alteração nos avise e finalizaremos o serviço;
  7. Qualquer dúvida você pode entrar em contato conosco para alterações ou necessidades futuras.
Bruno Carrasco Bruno Carrasco Author

Sobre


Desenvolvimento de Blogs Profissionais para prestadores de serviço e empresas que buscam uma boa apresentação e facilidade para atualização de conteúdo. -Ver Mais!

Facebook